Compre em até 10x sem juros pelo nosso site, whatsapp ou lojas físicas!

Para as vendas realizadas através do site artecasaloja.com.br.

 

1. SOBRE O SERVIÇO DE MONTAGEM

1.1. O nosso serviço de montagem está disponível para o cliente que reside em Curitiba e na região metropolitana de Curitiba. Fique atento ao paragráfo 2.

1.2. A escolha e pagamento da montagem pode ser feito junto ao cálculo do frete em meios de envio. Essa possibilidade só aparecerá para clientes de Curitiba e toda a região metropolitana. 

 

2. LOCAIS DE MONTAGEM

2.1. A Artecasa apenas realiza o serviço de montagem paga - quando obtido este direito, nos municípios: Curitiba (Capital), Pinhais, Piraquara, Campina Grande do Sul, Quatro Barras, São José dos Pinhais, Araucária, Almirante Tamandaré, Colombo, Campo Largo, Campo Magro, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Contenda e Lapa

2.2. Para as demais regiões do Brasil o serviço de montagem será este providenciado pelo próprio cliente, sob sua exclusiva responsabilidade.

2.3. A nossa montagem é para todos os produtos que necessitam montagem e instalação em paredes, estejam atentos no paragráfo 5 e todas as suas instruções. 

 

3. PRAZO DE MONTAGEM

3.1. O serviço de montagem possui o prazo de até 10 dias úteis a contar da data da entrega realizada (ou contratação posterior) para ser realizado. No entanto, sempre entramos em contato logo após a confirmação da compra para fazer o agendamento. 

3.2. Não é necessário solicitar o agendamento, pois a marcação do serviço é feita pelo nosso departamento de montagem, em contato telefônico ou outra forma disponível.

3.3. A montagem é realizada no horário de 8:00h às 18:00h de segunda a sábado. Não efetuamos montagens aos domingos, nem feriados, exceto quando previamente acordado com o cliente e disponibidade do nosso time de montadores. 

 

4. INFORMAÇÕES IMPORTANTES 

4.1. Para a realização da montagem de móveis oferecido pela Artecasa, é importante que a embalagem original do produto seja mantida intacta, isto é, somente os montadores da Artecasa poderão abrir as embalagens, salvo em casos de ter sido necessário que a equipe de entrega faça a verificação de vidros, espelhos e pedras com o responsável que recebeu as mercadorias no dia da entrega, abrindo seus invólucros, caso contrário o cliente/comprador perde o benefício de “Montagem de Móveis” e direito a assistência técnica, e a responsabilidade de montagem é do cliente/comprador.

4.2. É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos (autorizada) para acompanhar o serviço de montagem.

 

5. INSTALAÇÃO EM PAREDES / SUPORTE DE TV

5.1. Produto(s) adquirido(s) que necessite(m) de instalação em paredes, o serviço será feito junto a montagem por nossos profissionais na região especificada no paragráfo 2. 

5.2. A equipe de montagem da Artecasa está autorizada a realizar o serviço de montagem de produtos. O nosso serviço de instalação está incluso a instalação/fixação do móvel na parede. Eventuais adaptações de tomadas, recortes em tampos, fixação de TV's, desmontagens de armários e retirada de móveis da parede são de exclusiva responsabilidade do cliente.

 

6. ORIENTAÇÕES FINAIS

6.1. Para que sua montagem ocorra sem nenhum contratempo, informamos que os montadores não se responsabilizam em transportar a mercadoria de um cômodo/área para outro. Por isso, oriente a equipe de entrega para colocar o móvel no cômodo certo.

6.2. Os profissionais que executam a montagem de móveis nas casas de nossos clientes são funcionários de inteira confiança da Artecasa, porém, qualquer problema ou situação desconfortável entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento pelo telefone (41) 99531-7107 opção 3 (Suporte).

6.3. Após a montagem ser feita o montador solicita ao responsável que o acompanhou no serviço, que verifique se a mesma esta a contento, sendo feita a verificação o mesmo assina a ordem de montagem, e nessa ordem consta o cômodo e o local onde foi montado o(s) móvel(is).

 

7. ADIAMENTO DE MONTAGENS

7.1. Os pedidos de adiamentos de montagem devem ser solicitados pelo Whatsapp (41) 99531-7107 informando o número do pedido e motivo do adiamento e o prazo de validade deste pedido é de 60 dias a contar da data da compra.