1. Rastreamento de pedidos e entregas.
1.1 Como rastrear meu pedido?
Assim que seu produto estiver em transporte, você receberá o link de rastreio por e-mail. Você também pode acessá-lo da seguinte forma:
Na área do cliente do site: faça login, selecione o pedido e clique em Acompanhar entrega;
No WhatsApp: você acompanha o status do pedido entrando em contato conosco, basta nos informar o número do pedido e o seu CPF.
1.2 Erro no link de rastreio?
Se você não conseguir acessar o seu link ou ele estiver desatualizado, entre em contato com a gente.
1.3 Acompanhar meu pedido:
Depois que o pagamento do pedido for confirmado, você acompanha o status:
- Por e-mail ou SMS: enviamos a nota fiscal e te avisamos quando seu pedido estiver sendo preparado ou for enviado;
- Na área do cliente do site: faça login no site e selecione seu pedido para acessar o status ou rastrear a entrega;
- No WhatsApp: você consulta o status do pedido a qualquer momento;
1.4 Posso alterar a data de entrega?
- Não. A maioria das entregas são feitas por transportadoras, que já possuem uma programação de acordo com a região.
- Nós fazemos ao todo três tentativas de entrega. Por isso, acompanhe o andamento do pedido e confira algumas dicas para se preparar para a entrega:
- Se morar em apartamento ou condomínio, confira as regras e avise a portaria.
- Se não estiver em casa ou não puder receber o entregador, peça a alguém de sua confiança.
Lembre-se: as entregas dentro de casas, apartamentos e outros espaços são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Entrega própria Artecasa.
1.5 Como acessar a nota fiscal?
Depois que o pagamento for confirmado e seu produto for preparado para envio, você receberá a nota fiscal:
- por e-mail;
- na área do cliente no site;
- impressa no momento da entrega.
Ah, e você também pode solicitar a nota fiscal pelo WhatsApp.
Mas se ainda estiver com dificuldades, confira abaixo as dúvidas frequentes sobre nota fiscal:
1.6 Após finalizar minha compra, a nota fiscal é emitida automaticamente?
Não. Se sua entrega for rápida, sua nota fiscal será emitida alguns dias após o pagamento. Mas, caso seu pedido saia diretamente do fornecedor, vai depender se há estoque do produto ou se ele é feito sob demanda, ou seja, produzido diretamente para você.
Mas não se preocupe: vamos te avisar assim que a NF estiver disponível, tudo bem?
1.7 Em quanto tempo consigo acessar a nota fiscal?
Isso varia de acordo com o fornecedor e preparo de seu produto, por isso não temos um prazo específico. Recomendamos que observe nossas comunicações sobre o andamento do pedido. Você sempre receberá por e-mail, e pode conferir também na sua área do cliente.
1.8. Meu pedido já tem a nota fiscal emitida mas não consigo acessá-la, o que fazer?
Primeiro siga esses passos:
Faça login na área do cliente e acesse sua página de pedidos.
Em seguida, clique no botão Acessar nota fiscal.
Informe seu CPF e o documento digital aparecerá.
Caso não dê certo, verifique sua caixa de e-mail. Nós também enviamos a nota fiscal por lá.
Se ainda assim tiver dificuldades, é possível que tenha ocorrido um problema com o link de acesso. Por isso, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo WhatsApp para providenciarmos o documento para você!
2. A Artecasa tem serviço de montagem de móveis?
Sim. O serviço de montagem grátis está disponível para Curitiba e região metropolitana. Confira tudo sobre o nosso serviço de montagem de móveis na pagina "política de montagem".
Se precisar de ajuda, fale com nosso time de vendas pelo chat do site, WhatsApp ou lojas físicas.
2.1 O que está incluso no serviço de montagem?
- Montagem do seu móvel conforme o manual de montagem.
- Garantia de 90 dias após a execução da montagem.
2.2 O que não está incluso no serviço de montagem?
- Os montadores não estão autorizados a mover caixas de lugar, ou seja, o ambiente da montagem deve estar preparado para recebê-los. Além disso, o serviço não inclui:
- Instalação de móvel na parede.
- Fixação de TVs, suportes ou outros acessórios que não pertençam aos móveis.
- Passagem de fios.
- Adaptações ou recortes de tomada.
- Desmontagem de outros móveis.
2.3 A artecasa possui serviço de instalação de móvel na parede?
- Possuimos sim, o nosso serviço de instalação possui a a fixação de painéis de TV's e cozinhas na parede e você pode consultar o valor diretamente com os nossos consultores no whatsapp. O nosso serviço de instalação não inclui o que está explícito no artigo 2.2.
2.4 Posso antecipar a data da montagem?
- Se o seu móvel chegar antes da data prevista, você poderá antecipar a montagem considerando a agenda disponível dos montadores.
2.5 Posso adiar a data da montagem?
- Sim, você pode adiar a montagem a qualquer momento. Para fazer isso, entre em contato conosco através do whatsapp (41) 99531-7107.
3.0 Como resolver problemas com o produto antes, durante ou depois do serviço de montagem?
Para garantir o melhor aproveitamento do seu produto montado, siga essas dicas:
3.1 Antes da montagem
Sempre confira o produto recebido e recuse a entrega se algo estiver errado, ok? Ao recusar, faça uma anotação do motivo atrás da nota fiscal.
Em caso de problema com o produto, siga as orientações:
- solicite atendimento ao nosso time pelo WhatsApp
- informe que contratou a montagem do móvel.
Assim, nosso time vai encontrar uma solução e garantir que você receba a orientação correta sobre o reagendamento da montagem.
3.2 Durante a montagem
Antes de iniciar o trabalho, o montador analisa o produto e as peças para a montagem. Caso ele perceba qualquer problema com o produto antes ou durante a execução do serviço, você será informado e o montador abrirá uma solicitação para que nosso time possa te ajudar da melhor forma possível!
3.3 Depois da montagem
Se você percebeu algum problema no produto ocasionado pela montagem ou gostaria de falar sobre a qualidade na execução do serviço, entre em contato com nosso time especializado pelo WhatsApp.